Objetivo do Blog - Intro


Este blog é uma tentativa de memória, ou ao menos, de passar a "vontade", a diante, de alguma forma, não que seja necessário, pois aqui jaz um trágico, não um coach, pra quem entender a diferença.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No alto da minha prepotência eu devo pensar que sou alguma espécie em extinção, para muitos: "AINDA BEM!".
Mas no mundo dos homens há coisas que não podem ser interrompidas, eu sinto muito, mas não estamos em extinção!

TENHA CORAGEM!
E SEJA HOMEM!
NÃO PEÇA DESCULPAS POR ISSO!

SINTOMAS:
No meu cotidiano eu percebo ser simplesmente a pessoa mais inaceitável, ridícula e absurda, de todo circulo social que faço parte... Sim, todas minhas ações, e palavras, vistas pelo "futuro da nação", simplesmente choca, em reuniões o palavreado deles é caricato, "assédio", "ranço", "lacrou", toda sorte de lixo cultural que não dura sequer a breve vida de seus profetas.

Eu fui antecedido na minha profissão por dinossauros do mainframe, cobol, db2, e vou ser sucedido pelos ÁGEIS, que de agilidade só herdaram o nome esvaziando a palavra de significado, por não corresponder com elementos da vida prática, como tudo criado pelos SJW, mimizentos e afins.

No entanto, eu não estou só, como em outras escalas, o que foi excluido da sociedade é: representação, DE FATO. Quando você escolhe abraçar esse papo  de minoria! Ora, ora Sherlock, o que acontece com a maioria?
Pra começar, não existe minoria, e ainda por cima o que criam não passam de castas! Mas da pior forma possível, a famosa espiral do silêncio.

DIAGNÓSTICO:
O que meus contemporâneos em sua massa não tem, eu tive de sobra...
RAÍZES!
Eu não fui atomizado, desligado, desconstruído, muito pelo contrário, quando desci para o sul do país e fui exposto ao lixo marxista cultural, foi como um choque térmico, apenas fez do meu aço endurecer, acho que deve acontecer com a maioria que veio do interior, da vida de verdade, pois esse mundo exposto, não é a verdade, a modernidade é um falso deus, o problema é que pelos meios de mídia, o interior está sendo contaminado, ou seja o interior já produz o individuo padrão pronto pra ser sublimado, quando chegar na "capital", demanda uma força de espirito enorme, escapar disso, sobretudo na "era da informação".

TRATAMENTO:
Vivemos, acredito ser, um momento de catarse, as facilidades geraram homens fracos, que já estão criando as dificuldades necessárias, para dar luz a uma nova fornada de homens fortes, os sinais de virada existem.
Eu só estou aqui, inspirado por outros que como eu, não aceitam morrer sem luta, essa é minha forma, não sou nada mais que um ser humano médio, um random, e sou eu o objetivo do ataque, destroem tudo que amo, tudo que já amei alguma vez na vida.
E apesar de velhos, e estou falando de VALORES, idade até os canalhas tem! Estamos reagindo!
Mesmo não estando, com as mesmas armas(Kulturkampf).

A solução é sermos homens, não ter medo de espiral do silêncio nenhuma, nem de uma geração que não consegue sair da infância, mesmo com 30 anos, e querem normalizar asdoenças mentais de 0,000001% da população, falar que são do sexo: cafeteira expresso dolcheOcU.
Em fim....

DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA.

ESTO
VIR






Comentários

Postagens mais visitadas